RAZÃO DE SER

Com esse espaço buscamos efetivar o princípio da publicidade em verdadeira e efetiva prestação de contas à população.

Com atualização diária das atividades funcionais desempenhadas, publicação de ações realizadas, projetos a serem desenvolvidos, campanhas educacionais e pesquisas de opinião e interesse.

Disponibilização de canal prático para sugestões e diretrizes para proteção dos interesses difusos atribuidos a essa Promotoria de Justiça.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agora no Facebook

A 5ª Promotoria de Justiça de Corumbá agora conta com uma página no Facebook.
O endereço é o mesmo do Twitter 5pjcorumba - buscaremos com apoio de um funcionário agora realizar a alimentação dos canais de efetivação do princípio da publicidade com maior periodicidade, inclusive com divulgação antecipada das atividades, reuniões e audiências.
Em razão da acumulação da função eleitoral e atuação na fiscalização da propaganda eleitoral, os últimos 03 meses foram muito atribulados e inviabilizaram a transmissão das informações por aqui mas há novidades, uma série de procedimentos investigatórios foram instaurados e duas ACP foram propostas e está em finalização a prometida ação contra vereadores dos mandatos de 2004 a 2007 (cuja responsabilização pela lei de improbidade prescreve no dia 31 de dezembro de 2012!).
Por se tratar de ação que conta com mais de 40 réus, eis que inclui funcionários, assessores e terceiros que atuavam em conjunto com alguns vereadores nas irregularidades apuradas, em investigação que soma 23 volumes (mais de 4 mil páginas) a digitalização para o processo virtual está demandando mais tempo que o esperado.
Até o final dessa próxima semana a ação, se finalmente distribuída, já estará no banco de peças do blog.
Registro os parabéns ao Estado do Mato Grosso do Sul nesse dia de comemoração dos seus 35 anos.
Dúvidas, sugestões, críticas? Entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário